Favoritos do Mês: Fevereiro 2017


Olá princesas,

Sinceramente para mim Fevereiro foi um mês tão difícil que é complicado falar de favoritos. Fevereiro foi um mês de dias esgotantes, falta de tempo para mim e muitas dores de cabeça. Sinceramente foi um mês em que vi trabalho, trabalho, trabalho e pouco mais e isso criou um certo desequilíbrio na minha vida. Andei exausta, cansada, sem vontade de nada. Mas foi apesar de tudo um mês com bons momentos.





Beleza





Os amigos da minha pele este mês 


Foi um mês em que o stress se reflectiu também na minha pele mas em que tentei usar os poucos momentos que tinha para um momentos tentar compensar isso. A minha fita com orelhas de gatinho e este exfoliante de alperce da Yves Rocher que tem sido parte dos meus cuidados de pele este Inverno têm ajudado muito.

Livros




Foi um mês com mais livros... O pouco tempinho que eu fui arranjando para mim foi para ler. Além d'O Perfume Secreto do qual fiz review no último post, também gostei muito de A Rapariga de Istambul. A minha whislist de livros continua a crescer e foi em Fevereiro que anunciaram a data para a Feira do Livro de Lisboa (é começar a poupar para Junho, pessoal) No campo literário houve muitas boas notícias este mês o que é sempre um consolo.

Momentos

Like I said... not my picture


Foi o mês em que voltei a ir ao sushi!!! Isto foi a minha coisa preferida do mês inteiro. Porque almoçar no sushi (coisa que não fazia há meses) na companhia do meu melhor amigo fez-me melhor do que eu podia imaginar. A comida estava óptima, a companhia e a conversa souberam ainda melhor. Saí do sushi com energias renovadas, um sorriso no rosto e barriguinha cheia. Já estou cheia de vontade de voltar... O único senão é que me esqueci de tirar fotografias, portanto tenho de vos deixar esta imagem ilustrativa.

Foi um mês de regressar à Gulbenkian, ao meu refúgio preferido, primeiro para um lindíssimo concerto de música clássica e mais tarde para um passeio solitário no jardim a que eu chamo a minha casa fora de casa, excelente para pôr as ideias a ordem e para um tempinho só comigo. Exactamente o que eu andava a precisar.


Balanço do mês

Fevereiro foi como eu disse no início do post um mês bastante stressante e complicado para mim. Mas também foi um mês em que eu me senti grata pelas pessoas maravilhosas que tenho na minha vida. Não foi um bom mês mas teria sido um mês bem pior se não tivesse tanta gente boa ao meu lado. Portanto eu quero agradecer:

 - Ao Rik e ao Phil, por terem sido os meus companheiros nesta mudança de departamento e de rotina, pelos mails que me enviaram e me fizeram rir no meio de todo o stress, por aturarem o meu humor quando tenho de acordar às 5 da manhã, pelas gargalhadas que me fizeram soltar e pelas conversas que fomos tendo.

-  Ao Ivo porque sabe sempre fazer-me sentir melhor, por partilhar as boas notícias comigo, por aquele sushi que salvou a minha semana. Por ser o meu onii-chan e por me dar abraços tão maravilhosos-

- À Sofia porque num dia de chuva torrencial saiu de casa porque o nosso cafezinho impunha-se e pôr a conversa em dia é mais importante do que o resto, por provar sempre porque é a melhor amiga que uma pessoa pode pedir e por me mandar aquelas mensagens a meio do dia que melhorariam a semana a qualquer um.

- À Milena por todas as chamadas a todas as horas possíveis só para saber como eu estou, para desabafar, para pedir um conselho, para contar uma loucura. A minha vida não era a mesma sem ti e sem todas aquelas coisas maravilhosas que tu encontras para me enviar em privado no Instagram. Obrigada pela alegria que me trazes e por nunca te esqueceres que por muito longe ou ocupada que eu esteja estou sempre só à distância de um telefonema. Nem sabes o bem que isso me faz.

- Por fim, à Naipes que alegra sempre os meus dias com as coisinhas bonitas que ela me mostra e com boas conversas.

Sinceramente ainda bem que já estamos em Março. Venha a primavera, venham as coisas bonitas e espero que seja um mês bem mais tranquilo e equilibrado. :)

See you next time,

Mia

6 comentários:

  1. Gosto muito deste género de post! (ao contrário de sushi que por mais vezes que prove não consigo gostar ahah)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww obrigada Joana é bom saber :) sushi é uma daquelas comidas que ou se adora ou se detesta.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei os teus favoritos, o Sushi pareceu-me fantástico (Apesar de nunca ter provado) e o livro bastante interessante!
    Segui o blog :*
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lúcia. Tens de provar sushi um dia, nem que seja para descobrires se gostas ou não. O livro é muito bom recomendo. :)
      Tmb já segui o teu blog.

      Beijinhos

      Eliminar